Na última temporada esteve a representar o Águeda, também no Campeonato de Portugal, divisão onde vai militar o Arouca em 2019/20.
Apostados em regressar aos campeonatos profissionais, o Arouca contratou um treinador de boa memória para o clube e que já provou ser capaz de conseguir catapultá-los para os patamares maiores do futebol nacional.
Henrique Nunes, treinador de 64 anos, subiu o Arouca à II Liga no final da temporada de 2009/10, pela primeira vez na história do clube. No seu palmarés, o treinador tem mais duas subidas aos campeonatos profissionais e o triunfo no campeonato ao serviço do Benfica de Macau.
Na última temporada esteve a representar o Águeda, também no Campeonato de Portugal, divisão onde vai militar o Arouca em 2019/20. De Águeda traz, como elementos da equipa técnica, André Barbosa, seu adjunto, e Hélder Godinho, treinador de guarda-redes.
A contratação do treinador é o primeiro ato oficial da comissão de gestão, liderada por Joel Pinho, filho de Carlos Pinho, presidente demissionário.