Cristiano Ronaldo

Mayorga retira queixa de violação contra Ronaldo do tribunal do Nevada

Queixa contra Cristiano Ronaldo terá sido retirada por Mayorga REUTERS

Documento foi entregue no Tribunal Estadual do Nevada, avança a agência Bloomberg.

A acusação de violação interposta por Kathryn Mayorga contra Cristiano Ronaldo foi retirada, adianta esta quarta-feira a agência noticiosa Bloomberg.

O documento da desistência voluntária da queixa terá dado entrada no último mês no Tribunal Estadual do Nevada, em Las Vegas, e não especifica se a norte-americana terá chegado a algum tipo de acordo com o astro português da Juventus.

O JN, no entanto, refere que o processo terá dado entrada no tribunal federal dos Estados Unidos, sendo que, por esse motivo, o caso não está encerrado.

Ronaldo, recorde-se negou publicamente as acusações, depois de, em setembro de 2018, Mayorga ter avançado com uma queixa de violação contra o jogador de 34 anos, referente a 2009, numa viagem do internacional português aos Estados Unidos.

Na queixa, a norte-americana referiu que inicialmente tinha acordado com Ronaldo não falar sobre assunto e que o futebolista, então no Manchester United, tinha pago 300 mil euros para que Mayorga não revelasse o que teria acontecido.

(Notícia atualizada às 11:16)

Redação