Internacional

"Não importa o quanto ele faça, Guardiola vai sempre ser considerado um traidor"

Guardiola consquistou, só esta época, quatro títulos no comando do Manchester City REUTERS/David Klein

No comando técnico do Manchester City, Pep Guardiola conquistou esta época Premier League, Supertaça, Taça de Inglaterra e Taça da Liga.

O ex-selecionador espanhol Vicente Del Bosque, concedeu uma entrevista ao programa de rádio "El Partidazo", na qual abordou diversos assuntos como o atual momento do Real Madrid, o VAR e mesmo Pep Guardiola.

"O Real Madrid tem um excelente plantel, mas os resultados não têm estão de acordo com isso. Tanta mudança de treinador é das piores coisas que acontece a um clube. Os três [Lopetegui, Solario e Zidane] até conheciam o Real Madrid, mas as coisas acontecem", começou por dizer.

Sobre os feitos de Pep Guardiola, treinador do Manchester City, Del Bosque tem uma opinião curiosa: "Provavelmente ele é julgado de forma diferente pelas suas ideias políticas. Não importa o quanto ele faça, vai sempre ser considerado um traidor, mas tem todo o meu respeito".

Quanto ao "dilema" dos merengues, entre a contratação de Kylian Mbappé ou Neymar, o ex-selecionador espanhol não tem dúvidas.

"Contrataria Mbappé, porque parece um pouco mais sensato... Ao Neymar até as crianças o imitaram a atirar-se para o chão", atirou.

"Sou muito tradicional, acredito que o VAR tenha melhorado a justiça do futebol, embora entenda que algumas pessoas estejam desanimadas", concluiu sobre o videoárbitro.

Redação