Internacional

Drenthe e Robinho divertiam-se muito num sotão que era um miniclube noturno

Royston Drenthe, pelo Real Madrid, num jogo frente ao Sporting O JOGO/António Simões

Drenthe conta histórias dos tempos do Real Madrid

Em entrevista ao "Diario As", o brasileiro Royston Drenthe contou alguns pormenores da sua estadia no Real Madrid, nomeadamente da relação que tinha com o brasileiro Robinho e dos tempos divertidos que passaram juntos.

"Tive uma boa relação com o Robinho e às vezes ia a casa dele. Ele tinha convertido o sótão num miniclube noturno", contou o lateral holandês, hoje com 32 anos.

Na altura, depois de duas épocas em que tinha feito mais de 20 jogos, Drenthe seria dispensado quando chegou José Mourinho.

"O Mourinho disse-me que me dariam minutos, mas depois disse-me que, afinal, o Valdano tinha dito que o melhor era eu ser emprestado. Eu disse a Valdano o que Mourinho me tinha contado e essa acabou mesmo por ser a decisão. Tive que ser emprestado", contou.

Depois dos empréstimos a Hércules e Everton, Drenthe passou por Vladikavkaz, Reading, Sheffield Wednesday, Ercyesspor, Baniyas e, esta época, Sparta Roterdão, da II Liga holandesa, pelo qual fez 32 jogos.

Redação