Depois de ter feito a roda no centro do relvado e saída sem agradecer, Sérgio Conceição e o plantel regressaram minutos depois ao relvado.
Foram momentos de alguma tensão e depois de comunhão aqueles que se viveram entre plantel do FC Porto e a claque Super Dragões após o encontro com o Aves (4-0).
Inicialmente, a equipa fez a roda no centro do relvado, dirigiu-se diretamente para os balneários e até ouviu alguns assobios.
Minutos depois, todavia, Sérgio Conceição e os jogadores regressaram ao relvado e dirigiram-se aos Super Dragões. "Adoramos quem odeia perder, Sérgio és um dos nossos", podia ler-se numa tarja da claque.
O capitão Héctor Herrera chegou mesmo pegar num megafone da claque e a falar aos adeptos, sendo depois ovacionado. Outros jogadores, como por exemplo Brahimi e Pepe, trocaram algumas palavras com elementos da claque.
O plantel do FC Porto dirigiu-se depois para o outro topo do estádio, para reunir com a claque Coletivo.
Recorde-se que na jornada anterior a equipa foi bastante criticada em Vila do Conde após o empate a dois golos com o Rio Ave. Fernando Madureira, líder da claque, chegou mesmo a tirar a camisola e atirou-a para o relvado.