Tondela

"Por falar em agressividade, aquela entrada do Taarabt...", desabafou Pepa

. Filipe Amorim / Global Imagens

Pepa, treinador do Tondela, diz que a equipa tem de jogar sempre assim

Sobre o jogo: "Todos viram o jogo. Jogámos mais e melhor, com mais oportunidades de golo, do que na época passada [vitória por 3-2]. Parabéns aos jogadores. Disse ao balneário que dos sete jogos que faltam ainda vamos ganhar muitos jogos. Faltou-nos critério no último passe para fazer o golo."

Injustiça: "Sentimos que merecíamos levar daqui pontos por aquilo que fizemos. Viemos claramente com vontade de ganhar o jogo. Na primeira parte, não correu tão bem, mas, na segunda, tivemos mais concentração, tivemos mais oportunidades de golo. O Benfica arriscou mais, com mais homens na frente, com uma grande presença física, e acabou por fazer golo."

Na luta: "Temos de olhar mais para nós, para aquilo que podemos e devemos fazer. Nós estamos na nossa luta. Não estamos dentro daquilo que pretendíamos, mas, com sete jogos por disputar, estamos dentro do nosso objetivo. Com esta entrega vamos conseguir.

Agressividade e Taarabt: "Não há jogos iguais. Cada vez faltam menos jogos e tem de ser pé na chapa.Com intensidade e agressividade no bom sentido... Por falar em agressividade [risos], aquela entrada [de Taarabt] sobre o Bruno [Monteiro] é uma coisa... Mas, pronto... Cabe aos árbitros decidirem. É prematuro falar sobre a gravidade da lesão de Tomané. Um jogador como ele faz sempre falta".

Redação