FC Porto

Óliver responde ao desafio de Casillas e também escolhe os três melhores estádios

. Fábio Poço/Global Imagens

A corrente promete prolongar-se, uma vez que o médio espanhol desafiou... Herrera.

Depois de Iker Casillas, foi a vez de Óliver Torres nomear os três melhores estádios onde jogou durante a carreira. O guarda-redes espanhol do FC Porto desafiou o companheiro de equipa, que, na lista pessoal, repetiu uma das opções do "Santo": o Estádio do Dragão, logicamente.

Seguiu-se o Vicente Calderón, antiga e histórica casa do Atlético Madrid, clube do coração de Óliver, onde o médio se formou. A terceira opção foi San Siro, estádio dos italianos do Milan.

Quanto aos três estádios que ainda quer conhecer, o centrocampista dos dragões elegeu o Wanda Metropolitano, novo reduto do Atlético, o Signal Iduna Park, icónico estádio do Borussia Dortmund, e Old Trafford, o "Teatro dos Sonhos" do Manchester United.

A corrente de desafios entre os jogadores do FC Porto promete prolongar-se, uma vez que, além de Saúl Ñíguez e Cristian Tello, Óliver lançou o repto a Héctor Herrera.

Redação