Internacional

Higuaín já causa estragos no ataque do Chelsea e em dose dupla

John Sibley/Reuters

Chelsea goleou o Huddersfield, lanterna vermelha, por 5-0.

O Chelsea goleou o Huddersfield, lanterna vermelha, por 5-0, num encontro que fica marcado pelos primeiros golos de Gonzalo Higuaín ao serviço dos blues. O argentino, que chegou a Londres há duas semanas por empréstimo dos italianos da Juventus, abriu o marcador aos 16 minutos, e voltou a marcar aos 69', numa altura em que a equipa já vencia por 4-0, após um bis de Hazard (45'+1' e 66').

O brasileiro David Luiz fechou, aos 86', a contagem para a equipa londrina, que segue na quarta posição, com 50 pontos, mais três do que o Arsenal, que no domingo visita o Manchester City.

O Crystal Palace venceu o Fulham, penúltimo da tabela, por 2-0, enquanto Burnley e Southampton empataram a um golo, num confronto entre as duas primeiras equipas acima da linha de despromoção.

Ao início da tarde, o Tottenham, sem o lesionado Harry Kane, subiu hoje provisoriamente ao segundo lugar, ao vencer em casa o Newcastle por 1-0.

Com a terceira vitória consecutiva, obtida com o um golo do sul-coreano Song Heung-min, aos 83 minutos, os londrinos somaram 57 pontos, mais um do que o Manchester City, que joga no domingo.

Redação