Internacional

Já há conversas para que Robben regresse ao PSV Eindhoven

. REUTERS/Andreas Gebert/File Photo

Avançado já anunciou que deixa o Bayern de Munique no final da temporada

No Bayern de Munique desde 2009, Arjen Robben (34 anos) prepara-se para deixar os bávaros no final da temporada, havendo a dúvida se opta por terminar a carreira.

No entanto, o PSV Eindhoven estará interessado no regresso do jogador, que ali jogou entre 2002 e 2004, já depois de ter dado os primeiros passos no FC Groningen.

O PSV é orientado pelo antigo colega Mark van Bommel, que admitiu que conversa regularmente com o avançado de 34 anos, dando a entender que as portas estão abertas.

"Joguei com Robben no PSV, na seleção e no Bayern. Mantenho contacto com ele como faço com outros jogadores com quem joguei. Às vezes falamos do tempo [risos]. Ele vai sair [do Bayern], tem que tomar uma decisão", afirmou Van Bommel, sublinhando que "a decisão final é dele."

De resto, Robben já não joga mais este, a contas com uma lesão muscular, perdendo três partidas e devendo regressar apenas após a paragem de iverno.

Redação