V. Setúbal

Mourinho inspira sadinos contra o Benfica

Filipe Amorim / Global Imagens

Vitória FC está em Tróia a preparar o duelo com as águias.

O Vitória de Setúbal treina na tarde desta sexta-feira em Tróia, com vista à preparação do jogo frente ao Benfica, a disputar amanhã na cidade do Sado.

A equipa orientada por Lito Vidigal vai exercitar-se num dos dois relvados naturais do Centro de Treinos José Mourinho, complexo desportivo localizado em Tróia e construído sob inspiração e apoio de um dos melhores treinadores do mundo, nascido em Setúbal há 55 anos.

Antes disso, Lito Vidigal fala em conferência de imprensa, pelas 12h30 de hoje. A equipa pernoita num hotel contíguo ao complexo desportivo, também em Tróia, participando amanhã de manhã numa pequena sessão de descompressão antes de viajar (de ferry) para a cidade natal, com o objetivo de lutar pelos três pontos com a equipa das águias, em encontro que terá início pelas 20h30 no Estádio do Bonfim.

Alex Freitas e André Sousa são os únicos lesionados na turma que veste de verde e branco.

Rodrigo Cortez