V. Setúbal

"Eu sinto que não fui expulso porque não fiz nada", diz Lito Vidigal

.

Lito Vidigal, treinador do Vitória de Setúbal, falou da expulsão na parte final do jogo em casa do Marítimo, partida que os sadinos venceram

Resultado justo: "Fomos a equipa mais segura e a que mais oportunidades criou. Não é fácil vir jogar contra o Marítimo, que tem excelentes jogadores, após a mudança de técnico, o que traz uma motivação e energia diferente. A minha equipa foi fortíssima em termos estratégicos e emocionalmente, por isso, foi uma vitória fantástica contra um adversário fortíssimo, que nos tem habituado nos últimos anos a lutar por outras posições na tabela."

Triunfo dos jogadores: "Uma vitória dos meus jogadores, que continuam a querer ser melhores e há uma energia muito positiva. Queria dedicar este triunfo aos adeptos do Vitória que estiveram presentes no estádio e que se fizeram ouvir, mesmo sendo em minoria, o que trouxe força aos jogadores. Estamos numa posição boa. É claro que não é suficiente porque nós queremos sempre mais, mas, dificilmente nos últimos anos, o Vitória estaria nesta posição e isso é mérito dos jogadores, que acreditam e querem ser melhores."

Expulsão: "Eu sinto que não fui expulso porque não fiz nada. Eu ando nesta vida a tentar ser melhor pessoa, reconhecendo os meus erros, o que é importante para crescermos. Eu não fiz, nem disse nada para que se tomasse uma decisão destas".

Redação