FC Porto

Pinto da Costa escolhe os melhores e pior momento do Estádio do Dragão

. Tony Dias/Global Imagens

Entrevistado pelo Porto Canal, no dia em que o Dragão assinala o 15º aniversário, Pinto da Costa elegeu golos e momentos da vida do estádio inaugurado em 2003

Melhor golo no Dragão: "Kelvin. O melhor. Vá lá chutar daquele lado a ver se acerta no campo"

Melhor jogo: "Talvez os 5-0"

Melhor adversário estrangeiro: "O Corunha [2003/04] naquela dia, naquele sistema. Foram perfeitos a defender"

Momento mais difícil: "Nenhum treinador passou um momento complicado como recentemente noutros sítios. Mas aconteceu com meia dúzia de lenços brancos com Paulo Fonseca. Era um excelente treinador, tinhas condições para triunfar e podia ter tido sucesso. Mas quis ir embora.

Melhor momento: "Golo do Kelvin. Mas a forma como ganhamos o campeonato o ano passado, aquele final também recordo com muita emoção Depois do primeiro, o campeonato do ano passado foi talvez o que mais importante foi para mim"

Redação