Internacional

"O normal seria ter matado os jogadores ao intervalo", diz Luis Enrique

. EPA

A Espanha perdeu com a Inglaterra por 3-2 em jogo a contar para a Liga das Nações.

Luis Enrique, selecionador da Espanha, disse que no intervalo do jogo com a Inglaterra o "normal teria sido matar os jogadores", numa altura em que os "Three Lions" venciam os da casa por 3-0.

Em declarações após o final do jogo, o técnico falou da conversa que teve com os jogadores: "É errado que eu diga isto, mas estive impecável ao intervalo, o normal seria matar os jogadores, mas dei-lhes confiança, não substituí nenhum e disse-lhes que as grandes seleções fazem-se com sofrimento. Metemos o rival lá atrás, foi pena não foi termos feito o 3-3".

O antigo treinador do Barcelona reconheceu que a Inglaterra foi muito superior na primeiro tempo: "A primeira parte foi muito má, há que reconhecê-lo. Chegámos tarde à pressão, o primeiro golo matou-nos. Agora continuamos a depender de nós, temos de ir à Croácia ganhar".

Com a derrota por 3-2, a Espanha continua no primeiro lugar do Grupo 4 com seis pontos, mas viu a Inglaterra aproximar-se (4 pontos). Em último mantém-se a Croácia com apenas um ponto somado.

Redação