O lateral-direito Diga, de 27 anos, formado no emblema de Santa Maria da Feira, despediu-se do clube com um discurso sentido
Corpo do artigo
O lateral Diga está de saída do Feirense. O anúncio foi feito pelo próprio, através das redes sociais, onde deixou uma sentida mensagem de despedida ao emblema pelo qual fez quase toda a formação e carreira como sénior.
"Feirense: o clube que me viu crescer, mas mais do que isso, o clube que me ensinou a sentir o futebol com o coração. Há lugares que não são só clubes, são parte de nós. Tenho um carinho imenso por este clube. É impossível explicar o que sinto. Só sei que vou ter saudades", começou por escrever o defesa, de 27 anos. "Não é fácil sair de um lugar onde deixamos parte de nós, mas o coração sabe sempre voltar a casa. Gratidão eterna. Obrigado por tudo, meu Feirense", acrescentou.
Depois de duas temporadas longe de casa, ao serviço de Mafra e Nacional, Diga regressou na época passada ao Feirense e voltou a afirmar-se como um indiscutível, tendo sido titular em todos os jogos dos fogaceiros, à exceção da última jornada da II Liga, na qual o técnico Vítor Martins deu oportunidade a jogadores menos utilizados.