Pinto da Costa: "Vou sair deste encontro com mais vontade de servir o FC Porto"

Pinto da Costa (Créditos: FC Porto)
Declarações este sábado, no Encontro das Casas do FC Porto, que teve lugar no Estádio do Dragão
Corpo do artigo
Pinto da Costa marcou presença, este sábado, no Encontro das Casas do FC Porto, que teve lugar no Dragão, e falou sobre o próximo ato eleitoral, dando apenas sinais de que poderá avançar com uma recandidatura à presidência.
"Tenho muito pena que no próximo eleitoral os sócios do FC Porto não possam votar nas nossas filiais e delegações. Propusemos isso, mas, infelizmente, foi rejeitado e não foi possível levá-lo à AG. Mas estou certo que de futuro isso há-de ser, porque é muito importante saber, sentir e perceber o que é que os nossos sócios, que pelo país fora mantêm a chama do dragão, querem para o FC Porto. Farei tudo para que isso venha a acontecer em breve", referiu.
"Há muitos anos que conhecem o senhor Alípio Jorge como responsável pelas Casas, que tem uma paixão por todas elas e todos vós, e também sabem que a Dra. Cristina Azevedo, que também está já há alguns anos a colaborar comigo, o que muito me honra, está já imbuída desse espírito e vive intensamente qualquer acontecimento que haja numa casa do FC Porto por esse mundo fora. Tenho a certeza de que isso irá continuar. Tenho a certeza de que vou sair com mais vontade de servir o FC Porto", vincou.
"Tenho a certeza de que vocês vão estar a amar cada vez mais o FC Porto. E tenho a certeza de que vamos todos, nas Caldas da Rainha, provar que o FC Porto é um clube do mundo e vamos todos estar presentes e dizer, nessa linda terra, onde há muitos anos estive num jantar fantástico, mostrar ao mundo e aos portugueses de um modo especial, o que é ser dragão, o que é sentir o FC Porto, o que é estarmos juntos. O que é estar a falar para vós? É como estar a falar para os meus irmãos, é como se estivesse a falar com o coração aberto e a saber que todos vós sentem o mesmo que eu. Por isso, agradeço-vos muito terem vindo cá. Por isso, agradeço-vos imenso o exemplo que dão a todos aqueles que não têm como se deslocar de longe para ver os jogos, para todos aqueles que não sabem o que é lutar por um ideal que é o FC Porto. Por isso, a todos muito obrigado. Um abraço que envolva a todos de norte a sul do país", completou.

