Villas-Boas: "O que me impede de apresentar uma candidatura não é a presença de Pinto da Costa"

Pinto da Costa, presidente do FC Porto
Em longa entrevista concedida ao "Tribuna Expresso", o antigo treinador do FC Porto afirma que não é o facto de poder vir a correr contra Pinto da Costa que o impede de apresentar uma candidatura à presidência dos dragões
André Villas-Boas já assumiu que um dia irá ser candidato à presidência do FC Porto. Resta saber se já em 2024.
Em entrevista concedida ao "Tribuna Expresso", o antigo treinador dos dragões não confirmou para quando uma candidatura, mas, quando questionado sobre se lhe custaria poder vir a correr contra Pinto da Costa, referiu que não.
"Não, não. Se me estão a perguntar se o que me impede de apresentar uma candidatura é a presença do presidente Pinto da Costa diria que não", afirmou Villas-Boas, que garantiu não temer que o seu nome possa ser associado a uma certa divisão no seio do clube ou uma certa oposição ao atual presidente.
"Não, não penso dessa forma. Penso numa projeção no tempo dos valores do FC Porto. Eu acho que no caso do perfil do presidente do FC Porto, ou do próximo presidente, ele tem que obedecer a um conhecimento da cultura, dos valores do FC Porto como poucos têm e isso está presente evidentemente nos sócios, mas depois há uns que poderão estar mais capacitados para os executar que outros", concluiu sobre o tema.
