Lateral do Benfica "errático com a bola e impreciso nos cruzamentos"
Corpo do artigo
Atenta ao que faz Álvaro Carreras no Mundial de Clubes, fruto do interesse do Real Madrid no jogador, a imprensa espanhola analisou a exibição do lateral frente ao Boca Juniors, que terminou com um empate a dos golos.
"Não correspondeu às expectativas. Errático com a bola, impreciso nos cruzamentos e com pouca capacidade de manobra em espaços reduzidos", escreve esta terça-feira o jornal As. "Embora na véspera do jogo se tenha falado da possibilidade de Carreras jogar como central pela esquerda numa linha de três, acabou por ocupar a sua posição natural de lateral. E desde o primeiro minuto que se mostrou um pouco precipitado nas suas aparições. Perdeu uma bola, recuperou-a imediatamente e voltou a perdê-la. Um começo que marcou o seu jogo", vincou a publicação.
O Benfica estreou-se face aos argentinos do Boca Juniors no renovado Mundial de Clubes, em encontro da primeira jornada do Grupo C, disputado em Miami Gardens, nos Estados Unidos.
No Hard Rock Stadium, o uruguaio Miguel Merentiel, aos 21 minutos, e Rodrigo Battaglia, aos 27', deram dois golos de vantagem ao Boca, com os encarnados a empatarem pelos argentinos Ángel Di María, aos 45'+3', de penálti, e Nicolás Otamendi, aos 84'.
O onze de Bruno Lage chegou ao empate reduzido a 10 unidades, por expulsão do italiano Belotti, aos 72 minutos, mas os argentinos também acabaram reduzidos a 10, após o vermelho direto mostrado a Jorge Figal.
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. SAIBA MAIS