Declarações de André Horta em antevisão ao Nápoles-Braga, jogo marcado para terça-feira (20h00) e relativo à última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Que tipo de atitude será preciso para assegurar a passagem aos “oitavos”: “A equipa está muito orgulhosa pelo que tem conseguido nesta prova. É um orgulho só dependermos de nós para conseguirmos a passagem, precisamos de uma vitória por dois golos. Temos sido uma equipa corajosa, a jogar bom futebol e acreditamos na passagem”.
Na teoria, o Braga não tinha um grupo fácil. Considera que têm sido uma surpresa? “Eu sou sincero, não sei se surpreendemos alguém fora do clube, mas penso que dentro ninguém ficou surpreendido. Sabemos da nossa qualidade e do que somos capazes. Às vezes em Portugal temos essa mentalidade de, se fizermos algo a mais, estamos a surpreender. Mas em Portugal temos muita qualidade e o Braga tem crescido, temos feito boas campanhas na Liga Europa e este ano demonstrámos a nossa qualidade na fase de grupos da Champions e amanhã será igual. É muito importante só dependermos de nós para passar e a possibilidade de fazer história tem de estar na nossa mente. Se surpreender alguém, ficaremos felizes, mas a nós não nos surpreende, porque olhamos diariamente para conquistar estas coisas”.