Di María: "Regressar ao Rosario Central sempre esteve na minha cabeça, tal como ao Benfica"

Ángel Di María
Jogador do Benfica fala das boas relações com o presidente do clube argentino, que referiu há dias estar esperançado no regresso do canhoto
Ángel Di María, criativo do Benfica, assumiu o interesse em voltar a jogar no Rosario Central, o clube onde se formou e de onde deu o salto para a Europa. O argentino reconheceu a boa relação com o presidente do Rosario e disse estar ainda no auge da carreira. Tem contrato com o Benfica até ao final desta temporada.
"Regressar ao Central sempre esteve na minha cabeça, tal como sempre esteve na minha cabeça regressar ao Benfica. Não gosto de falar muito sobre isso porque depois começam a dizer que estou sempre a falar disso e acaba por não acontecer. O futebol é assim, vai levando-nos, eu sempre disse que queria voltar quando me sentisse bem. Ainda estou no meu auge, tenho um contrato até 2024 e essa é a opção, tenho uma relação muito boa com Gonzalo Belloso, o presidente do Central", comentou, em entrevista ao programa Todo Pasa.
Di María quer jogar a próxima Copa América para despedida da seleção: "É a Copa América e acabou. É a última coisa. Vim para o Benfica, dão-me a possibilidade de continuar na seleção e eu gostaria, estou a fazer tudo para estar na seleção."
