Francisco Conceição: "Claro que é sempre bom ouvir os adeptos a cantar o nosso nome..."
Declarações de Francisco Conceição, jogador do FC Porto, à Eleven Sports, após o triunfo por 5-3 sobre o Shakhtar e consequente apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Entrada perfeita em jogo. Se tivesse que apostar quantos segundos decorreram desde que entrou até marcar? “Foram quinze." [foram vinte]
Primeiro golo pelo FC Porto na Liga dos Campeões: “Estou muito feliz, ainda por cima a ajudar a equipa a sentenciar a equipa naquele momento. Estou muito feliz, ajudei a equipa, mas a equipa fez um excelente jogo também contra um excelente adversário, que joga bem, mas conseguimos desde o início ser muito sérios, marcámos cedo e acho que ganhámos com todo o mérito.”
No banco está a sofrer, sabe bem entrar e ajudar daquela maneira? “Sim, sem dúvida. O nosso plantel resume-se a todos os jogadores, o bom espírito que se vive dentro do grupo, os que estão de fora, os que ficam na bancada, os que jogam, eu entrei, tentei ajudar ao máximo, foi isso que tentei fazer. Eu e os meus colegas que também entraram”.
Cânticos dos adeptos “Chico, Chico”: “Claro que é sempre bom ouvir os adeptos a cantar o nosso nome. Fico muito feliz, quero continuar a ajudar o máximo que puder para continuarmos a cumprir objetivos e no fim ganhar títulos.”
Uma equipa que gostava de evitar no sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões? “É uma questão muito difícil. Todas as equipas que chegam a esta fase da Liga dos Campeões têm muito valor. Todas com os seus aspetos positivos, negativos, como todas as equipas, mas qualquer adversário será muito forte e a seu tempo trabalharemos nisso.”