Atlético confirma campeão europeu para Paulo Fonseca: "Ninguém o impedirá"
Enrique Cerezo, presidente do clube espanhol, dá como certa a saída de Morata para o Milan
Corpo do artigo
Álvaro Morata está a caminho do Milan, onde será uma arma de peso na ataque da equipa agora orientada por Paulo Fonseca. Enrique Cerezo, presidente do Atlético, já dá como certa a saída.
"Parece que ele está de saída, pelo que diz a imprensa. Ele disse-nos que ia ficar e agora que vai embora", afirmou o dirigente máximo do clube colchonero à Telecinco. "Não há problema, mas Morata é um grande jogador e uma grande pessoa. Se ele quiser sair, ninguém o impedirá. Nem eu, nem o Atlético", assegurou.
Morata sagrou-se campeão europeu pela Espanha na Alemanha e representou o Atlético em duas passagens distintas. Conhece bem o futebol italiano, onde vestiu a camisola da Juventus, tendo jogado ainda no Chelsea e no Real Madrid.
O Milan irá pagar a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.