Treinador-interino do Manchester United admitiu estar “ansioso” por conhecer o ainda timoneiro do Sporting, a quem deixou elogios
Corpo do artigo
O Manchester United, com Bruno Fernandes em destaque e Diogo Dalot a titular, empatou este domingo 1-1 com o Chelsea, que teve Pedro Neto no onze inicial e Renato Veiga e João Félix a não saírem do banco, em Old Trafford, na décima jornada da Premier League.
Após o jogo, Ruud van Nistelrooy, treinador-interino do United, que já deu a entender que deverá ficar na equipa técnica de Rúben Amorim em Old Trafford, onde tem contato até 2026 nessa qualidade, admitiu estar “ansioso” por conhecer o ainda timoneiro do Sporting, a quem deixou elogios.
“Obviamente que ele esteve muito bem em Portugal, é um treinador muito jovem e talentoso e tem estado bem durante muito tempo. Mal posso esperar para continuar a ajudar o clube a avançar e é esse o meu objetivo principal. Ainda não falei com ele e, neste momento, não há nada planeado para quaisquer conversas. Estou a fazer o meu trabalho para preparar os jogos de quinta-feira e domingo e, entretanto, espero para ver como as coisas se desenvolvem em termos da comunicação com o novo treinador principal”, explicou.
Com o empate, o Manchester United, que será treinado por Amorim a partir do dia 11 de novembro, segue na 13.ª posição da Premier League, com 12 pontos. Já o Chelsea ultrapassou o Arsenal no quarto lugar, tendo os mesmos 18 pontos dos gunners e do Aston Villa (sexto).