Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, da 10.ª jornada da I Liga, agendado para amanhã (20h15), em Alvalade
Corpo do artigo
Diretor desportivo do Manchester United disse que negócio está fechado. O Sporting desmente. Há acordo? "Sei que vocês fizeram a viagem até aqui para falar desse tema, é natural. Mas vamos deixar isso para o fim do jogo. No fim do jogo falarei sobre todas as questões. Agora quero a equipa focada no jogo. Prometo que no fim do jogo irei falar e ficará tudo mais esclarecido. Estarmos a falar agora é destabilizar o plantel. Amanhã responderei a todas as perguntas."
É difícil focar-se quando tudo no Sporting está à volta de si? Disse que o objetivo era o bicampeonato, isso não é aliciante para ficar? "Continua a ser o objetivo do Sporting ser bicampeão. Isso não mudou de há três meses para cá. Estar a aprofundar mais, ia estar a responder a questões que vou responder no fim do jogo. Agora é dar mais um passo para a vitória e para o bicampeonato."
Jogo com o Estrela da Amadora e hipótese das 11 vitórias consecutivas, que seria o melhor arranque de sempre no Sporting: "Passa por aí, esse objetivo do melhor arranque. Queremos sempre fazer melhor, não houve muito tempo para recuperar. Uns não fizeram nada, outros mexeram um pouco [os jogadores]. O Pote volta a estar convocado, o Quaresma continua fora. Fizemos o nosso trabalho tático, o Estrela mudou de sistema, o que nos ajudou, porque estamos mais habituados a esse encaixe. Queremos ganhar sempre e manter a posição no campeonato."