Villas-Boas: "Um dos dias mais negros da história do FC Porto. Sem vergonha, sem escrúpulos, sem respeito"
Antigo treinador do FC Porto reagiu nas redes sociais aos incidentes da Assembleia Geral do clube
Corpo do artigo
"Um dos dias mais negros da história do FC Porto. Sem vergonha, sem escrúpulos, sem respeito nenhum pelos Associados deste grande Clube", assim começa a publicação de André Villas-Boas na rede social Instagram, momentos depois do anúncio do cancelamento e reagendar da Assembleia Geral do FC Porto para 20 de novembro.
"Dia 20 de Novembro os Sócios marcarão de novo presença. O FC Porto precisa de se encontrar nos seus princípios, nos seus valores e nas suas bases. O que se passou hoje não poderá nunca voltar a repetir-se", pode ainda ler-se.
Recorde-se que já antes, aquando da notícia de que a AG passaria para o Dragão Arena, Villas-Boas mostrara o seu desagrado com o rumo que a reunião magna do FC Porto estava a levar.
"Lamentavelmente, fica registada hoje a falta de organização da AG extraordinária. Quero agradecer a todos os associados aqui presentes, que sentem o FC Porto de uma maneira muito intensa, que marcaram presença e que esperavam uma outra organização. Foi-nos dada a informação de que o presidente da mesa da AG queria mudar para outro local, tendo em conta as filas que se propagam até à rotunda da VCI. Não há condições para se tomar qualquer decisão nesta AG, por isso peço ao presidente da Mesa que reconsidere, que remarque esta AG para um local e uma hora apropriadas para que todos os sócios possam votar livremente."