Bruno Fernandes: "Sempre fui honesto. Se o United quiser fazer um encaixe..."
Capitão do Manchester United admite saída se esse for o desejado do emblema de Old Trafford
Corpo do artigo
Após ter perdido a segunda final da Liga Europa da sua carreira diante do Tottenham (0-1), Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, garantiu que o plantel dos “red devils” mantém a confiança de que Rúben Amorim é o treinador certo para a equipa. E falou sobre o futuro, admitindo uma eventual saída, se esse for o entendimento do clube.
“Eu sempre fui honesto. Sempre disse que ficarei até ao dia em que o clube diga que é altura de ir embora. Estou ansioso por fazer mais e por poder levar o clube a dias melhores. No dia em que o clube achar que sou demasiado ou que é altura de separar caminhos... o futebol é assim, nunca se sabe", afirmou.
"Se o clube achar que é hora de seguirmos caminhos diferentes porque querem fazer um encaixe ou algo assim, assim será e o futebol às vezes é assim. Os jogadores disseram que esta época tem sido inaceitável", concluiu.
O internacional português de 30 anos já foi associado ao Real Madrid e também ao futebol saudita. Representa os "red devils" desde 2019/20, após brilhar com a camisola do Sporting.