Selecionador de Inglaterra: "Este trabalho merece um treinador de classe mundial"
Equipa inglesa venceu na Finlândia, para a Liga das Nações, e Lee Carsley abriu a porta de saída
Corpo do artigo
A Inglaterra venceu este domingo em casa da Finlândia, por 3-1, em jogo do Grupo B2 da Liga das Nações. Depois do desaire contra a Grécia (1-2), em Wembley, os ingleses retomaram o caminho dos triunfos, mas, no final, Lee Carlsley teve um discurso a soar a despedida.
"As pessoas vão tentar sempre colocar as suas fichas de um lado. Eu estou no meio. Os meus chefes deixaram claro sobre o que precisam de mim. Este trabalho merece um treinador de classe mundial que ganhou troféus e eu ainda estou no caminho para isso", afirmou o selecionador interino, que deixou os sub-21 depois da saída de Gareth Southgate na ressaca da derrota na final do Euro'2024.
"Continuo a dizer a mesma coisa. A minha responsabilidade eram seis jogos e estou feliz com isso. Esta é uma posição privilegiada. Estou a gostar, mas não gostei dos últimos dois dias. Não estou acostumado a perder com uma equipa de Inglaterra, não aceito bem perder", disse ainda.
Grealish, Alexander-Arnold e Declan Rice marcaram os golos da Inglatera, que ocupa o segundo lugar, com nove pontos, a três da Grécia. A Irlanda tem três e a Finlândia ainda não pontuou.