Ânimos exaltaram-se e Caixinha chamou adjuntos de Abel de "Bobi e Tareco"
Equipas técnicas tiveram desentendimento no fim do jogo de sábado
Corpo do artigo
Pedro Caixinha, treinador do Bragantino, chamou João Martins e Vítor Castanheira, os adjuntos de Abel Ferreira no Palmeiras, de Bobi e Tareco, no final do jogo entre as duas equipas (0-0), no sábado, quando os ânimos entre as duas equipas técnicas aqueceram. João Martins colocou o dedo em riste na cara de Caixinha e este tentou atirar-se a Abel.
As personagens Bobi a Tareco, recorde-se, eram um cão e um gato que acompanhavam Bimbo da Costa no programa Contra Informação, da RTP.
Segundo os meios brasileiros, Caixinha e Abel estão desavindos desde a reta final do Campeonato Paulista de 2023, alegadamente por supostos contactos de Abel com o avançado Artur, que na altura estava no Bragantino, que o Palmeiras acabou por contratar.
"O que acontece no campo fica no campo. Eu sou muito competitivo, só posso dizer isso", disse Caixinha sobre o desentendimento e após "ter ido para cima" de Abel no fim do jogo.
"Eu saí, o Caixinha veio atrás de mim, cumprimentar-me. O Caixinha sabe e todos os treinadores sabem que eu sempre cumprimento antes do jogo ou no túnel. Eu realmente não vi [o que aconteceu]. Eu prefiro falar coisas sobre o futebol, que é o que me interessa", respondeu Abel na sala de Imprensa.