Médio abdica dos 10% da percentagem do passe que estão na sua mão, cedendo-os ao Verdão, que se tem mostrado intransigente a apontar para os 30 milhões para aceitar a sua transferência
Corpo do artigo
Desejado pelo Benfica, Richard Ríos procura ajudar à transferência face à intransigência revelada até ao momento pelo Palmeiras. O internacional colombiano tem dez por cento do passe – o "Verdão" detém 70%, enquanto o Guarani tem 13,34% e o Flamengo 6,66%) – mas, para permitir ao seu clube o maior encaixe possível, cede agora, segundo revela o Globoesporte, a sua percentagem ao Palmeiras, que vê a sua fatia de um eventual futuro negócio passar para os 80 por cento.
A SAD liderada por Rui Costa mostrou-se disponível para pagar 25 milhões de euros mais objetivos, mas até agora o clube brasileiro tem apontado sempre para os 30 milhões. Agora, Ríos, desejado também por Roma (que está perto de fechar um outro médio, El Aynaoui, do Lens), Inter, Atalanta e Nottingham Forest, espera ver a sua saída para a Europa facilitada.