Declarações à Sport TV de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o empate 2-2 na receção ao Sporting, este domingo, para a 31.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Minuto 42, o que sentiu naquele momento e o que disse o presidente à equipa? "Reconhecimento e gratidão outra coisa não era de esperar dos adeptos que hoje se apresentaram em grande número. Um legado de muitas conquistas, o presidente mais titulado do mundo, temos de agradecer, é inesquecível o que fez, tirar o clube de uma região e promovê-lo para um dos melhores do mundo. Com muitos outros dirigentes, treinadores e jogadores, claro, mas é o trabalho de um líder que vai ficar para a história."
O que vai dizer a André Villas-Boas? "Quero aproveitar para o felicitar pela vitória que teve. Os sócios são soberanos, escolheram esta transição. Eu estou disponível para falar com quem quer que seja que represente e tenha responsabilidade no FC Porto, com todo o gosto e sem problema algum. Mas agora há que pensar nos jogos que faltam e na final da Taça de Portugal, que queremos muito ganhar."