Declarações do treinador do Nápoles sobre o internacional georgiano, em conferência de imprensa
Corpo do artigo
Kvaratskhelia está a ser apontado insistentemente ao PSG e Antonio Conte, treinador do Nápoles, revelou este sábado que o internacional georgiano pediu ao clube italiano para ser transferido neste mercado de inverno.
"Estamos a falar de um jogador importante. No verão passado conversei com o presidente, a dizer que queria a confirmação de nomes relevantes. Apesar dele [Kvaratskhelia] e outros pedirem para sair, trabalhei e consegui manter quem eu queria. [agora] Pediu ao clube para ser vendido, falei com ele e confirmou-me essa decisão. Estou desapontado, foi do nada e dei um passo atrás. Não quero que amanhã, se ele ficar, pense que o prendi aqui. Fi-lo no verão passado, a pensar que conseguiria convencê-lo do projeto, mas não consegui. Estamos a perder uma peça importante", começou por dizer em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo de domingo, com o Hellas Verona.
"Ainda não pensámos em como substituí-lo, foi do nada e o mais importante agora é o jogo contra o Hellas Verona. É hora de deixar o assunto com os representantes do jogador e o clube. Eu tenho de tentar tirar o máximo partido do plantel disponível, não podemos prender ninguém. Se ele ficar, tem de saber que é uma situação que ainda não resolvemos. O jogador sabe que me afastei", concluiu.
De recordar que a imprensa italiana noticiou o interesse do Nápoles em Galeno, jogador do FC Porto, para o lugar, caso o negócio acabe mesmo por concretizar-se.