Treinador do United abordou entrevista de Rashford após o extremo ficar fora do dérbi de Manchester
Corpo do artigo
Marcus Rashford ficou fora da convocatória para o dérbi de Manchester, no passado domingo, e voltou a ser tema na segunda parte da conferência de imprensa de Rúben Amorim, antes do duelo contra o Tottenham, esta quinta-feira, para a Taça da Liga inglesa.
O extremo internacional inglês disse estar pronto para um novo desafio, numa intervenção comentada pelo treinador português. "Se fosse eu, provavelmente falaria com o treinador", disse.
Questionado sobre se irá pedir ao jogador para ter mais cuidado com o que diz, Amorim não quis dar grande destaque ao tema. "É difícil explicar-vos o que vou fazer. O meu foco agora é preparar-me para o jogo e depois logo se vê. Vamos concentrar-nos na equipa. Não num jogador individual. Portanto, vamos ver", respondeu.
"É uma situação difícil de comentar. Se lhe der muita importância, terá grandes títulos nos jornais e, se disser que não é um problema, os meus padrões estão a ficar baixos. Portanto, vou lidar com isso. Compreendo que o meu objetivo não é desviar a atenção do jogo, da equipa, do que fizemos no último jogo e colocá-la no Marcus. O que estou a dizer é que a equipa é mais importante do que o individual. Avaliaremos na altura certa. Vamos concentrar-nos no jogo, só isso", completou.