Miguel Alves, pai de um dos jovens do FC Porto que disputou a afamada final com o Sevilha, relata a O JOGO o que viu após o apito final.
Corpo do artigo
A presença de Sérgio Conceição num torneio de futebol de formação no qual o FC Porto participou - nomeadamente a equipa de José, filho do treinador - está a gerar polémica em Espanha. Em declarações à Antena Huelva Radio, Manuel Barroso, presidente da autarquia de Cartaya, acusou o técnico dos dragões de o ter agredido, assim como ao árbitro que dirigiu a final entre a equipa portista e o Sevilha, que os andaluzes venceram. O JOGO chegou à fala com Miguel Alves, pai de um colega de equipa de José Conceição, o filho mais novo do treinador do FC Porto.
Fonte próxima de Sérgio Conceição e o próprio advogado do treinador refutaram as acusações do edil e o homem do leme azul e branco vai avançar com uma queixa-crime. O JOGO chegou à fala com Miguel Alves, pai de um colega de equipa de José Conceição, que relatou o que viu após o apito final do encontro. A garantia deixada é a de que Sérgio "não agrediu ninguém".