Depois de ter sido eleito presidente da SAD do clube do Bessa, o antigo futebolista deixou uma mensagem a todos os boavisteiros.
Corpo do artigo
Depois de ter sido eleito presidente da SAD do Boavista, sucedendo a Vítor Murta, Fary Faye deixou, esta quarta-feira de manhã, no site do clube, uma mensagem a todos os sócios, adeptos e simpatizantes boavisteiros.
"Caros boavisteiros,
É com grande honra e sentido de responsabilidade que assumo a presidência da Sociedade Anónima Desportiva do Boavista Futebol Clube. Aceito este desafio com a humildade, compromisso e determinação de sempre, consciente do legado que carrego e das responsabilidades inerentes a um cargo desta dimensão.
Em primeiro lugar, quero expressar o meu agradecimento público a Gérard Lopez, que confiou em mim para ocupar esta posição de enorme relevo no universo do Boavista. Comprometo-me a dar o melhor por este projeto, com a missão de encetar um caminho de recuperação e crescimento para o Boavista.
Tenho total consciência dos problemas do presente, nunca fugirei deles, como também sei que terei pela frente um desafio de enorme dificuldade. Não serão tempos fáceis, mas estou certo de que vou corresponder à exigência desta grande responsabilidade, assim como dos boavisteiros.
Queremos, todos, um Boavista credível, transparente e respeitado. Repito: credível, transparente e respeitado. É isso que prometo, na defesa dos valores desta nossa casa. Tenho em mim, e na minha equipa, a energia, competência, força e confiança para cumprir esta promessa e dar início a um novo ciclo no Boavista.
Como é do conhecimento público, fui nomeado, em maio de 2023, Administrador da Boavista FC, Futebol SAD, tendo trabalhado, desde então, em exclusivo na área do futebol. Agora, chegou a hora de abraçar novos desafios.
Tenho a perfeita noção das mudanças que os boavisteiros esperam ver concretizadas, mas, em primeiro lugar, temos de garantir os objetivos desportivos da equipa de futebol, contando para isso, e como sempre, com a união e a força de todos os nossos adeptos.
Temos um longo caminho a percorrer e assumo, sem qualquer receio, que nunca me faltará a coragem para tomar as decisões necessárias para o bem do Boavista.
Sócios, adeptos e simpatizantes, estou aqui para colocar toda a minha energia e determinação ao serviço do Boavista, do nosso Boavista. Este é o tempo de união e trabalho.
Viva o Boavista!", pode ler-se na publicação do antigo futebolista e novo presidente do Conselho de Administração da SAD do Boavista.