
Sérgio Conceição (Créditos: Tony Dias/Global Imagens)
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo de Chaves, agendado para as 20h30 de sábado
Chaves, uma equipa aflita que precisa de pontuar: "É isso mesmo, acho que é um fator de motivação para os jogadores [do Chaves], defrontarem o FC Porto, um grande do futebol português e perceberem que dentro desse jogo vão ter a esperança de ficarem na I Liga. Nós temos de olhar para o nosso jogo. Preparámos nestas semanas limpas, deu tempo para nos prepararmos tendo em conta algumas ausências. Vamos encarar o melhor jogo da melhor forma para ganhar".
Já conversou com Villas-Boas? "Esta conversa faz-me lembrar o que dei em História, o Tratado de Zamora. É uma conversa normal, do presidente para um funcionário do clube que é o treinador. Todas as questões que o novo presidente quiser falar comigo, vou responder. Vai inteirar-se de várias coisas, falar com todos funcionários. Acho normal".
Já decidiu o que vai dizer na reunião? "Não sei o que me vão perguntar. Parece que estamos a falar de algo que não é normal, um presidente sentar-se com o treinador, alguém que também é importante nos clubes. Não vejo nada de estranho nisso, acho que é absolutamente normal e natural".

