Declarações de Rúben Amorim após o Manchester United-Crystal Palace (0-2), jogo da 24.ª jornada da Premier League
Corpo do artigo
Derrota: “Durante o jogo, eu senti que a equipa fez algumas coisas bem. Sofremos dois golos evitáveis, o que é muito desapontante. Levamos algumas coisas da nossa exibição, mas não o resultado. Nesta altura, é uma época dura, os jogadores estão a tentar coisas diferentes para melhorarem. Precisamos de seguir em frente, tivemos mais posse de bola, mais conexões, criámos chances. mas não conseguimos marcar e foi isso que fez a diferença hoje”.
O United sente mais pressão quando joga em Old Trafford? “Não senti isso, mas é difícil jogar aqui porque queremos agradar aos nossos adeptos. Esta época vai ser assim, disse-o desde o primeiro dia”.
Lesão de Lisandro Martínez: “Vamos ver nos próximos dias, mas penso que é uma situação séria. Ele não é só um grande jogador, tem um caráter forte no balneário. Ele sentiu aquilo e, quando és um jogador, sabes quando é algo sério. Estamos aqui para ajudá-lo neste momento difícil, tal como ele nos tem ajudado”.
Mantém-se otimista? “É normal que os adeptos se sintam negativos, é uma época difícil para eles, mas o futebol pode mudar em determinados momentos. Vou preparar o próximo jogo e seguir em frente. Melhores coisas virão”.