Declarações à SportTV de Tiago Djaló, central do FC Porto, depois do triunfo por 2-0 frente ao Hoffenheim, na terceira ronda da Liga Europa
Corpo do artigo
Voltou a marcar, depois do Sintrense: “Feliz pelo golo, mais ainda pela equipa. Podíamos ter feito melhor na primeira parte com bola. Mais importante são os três pontos, corrigir os erros para fazer melhor no próximo jogo.”
Primeira vitória na Liga Europa: “Todos os jogos são importantes, este se calhar tem um sabor diferente, porque podíamos ficar mais longe. Conseguimos os três pontos, mas há muito a melhorar. Agora é descansar e pensar no próximo jogo.”
Bom momento: “Estou muito feliz, todas as vezes que subo nos cantos penso em marcar, felizmente consegui nestes jogos. Passou muita coisa pela cabeça, quero agradecer aos mês dois agentes que me apoiaram nos momentos menos bons.”
Não larga mais a titularidade? “Não sei não vou largar, estou feliz pelo meu trabalho. Se tiver de sair no próximo, aceito,mas quero jogar, claro.”