Jogadores ficaram de fora da convocatória para o dérbi de Manchester
Corpo do artigo
Marcus Rashford e Alejandro Garnacho ficaram fora dos convocados do Manchester United para o dérbi em casa do City, no passado domingo, numa decisão de Rúben Amorim que muito tem dado que falar.
O treinador falou esta quarta-feira em conferência de imprensa, na antevisão ao jogo frente ao Tottenham, para a Taça da Liga, e garantiu que os dois podem voltar a ser opção, caso estejam bem nos treinos.
"Podem ser opção? Se eles estiverem bem no treino, eu tenho de fazer escolhas. Espero sempre o melhor de cada jogador todos os dias. Vamos ver depois do treino desta manhã. O meu foco é que todos os jogadores estejam ao seu melhor nível para preparar cada jogo", começou por dizer, sendo depois questionado sobre as mais recentes declarações de Rashford, nas quais considerou estar pronto para um novo desafio.
"Penso que ele tem razão. Temos aqui um novo desafio, é um desafio difícil, para mim o maior do futebol, porque estamos numa situação complicada e, como já disse, este é um dos maiores clubes do mundo. É um novo desafio, o maior de todos. Espero realmente que os meus jogadores estejam preparados para isto", atirou.
Questionado sobre se pediria ao jogador para ficar caso ele queira sair, Amorim apontou para "o futuro". "Isso faz parte do futuro, o meu foco é ter todos os jogadores ao seu melhor nível para que possamos preparar cada jogo. Não há 'ses' neste tipo de clubes, vamos focar-nos no Tottenham", concluiu.