Carlos Sequeira confirmou a transferência do filho para o Al Nassr ainda antes de o clube saudita oficializar o negócio com o Chelsea
Corpo do artigo
Carlos Sequeira, pai de João Félix, confirmou esta segunda-feira a transferência do avançado internacional português do Chelsea para o Al Nassr, que ganhou a corrida ao Benfica, ainda antes de o negócio ter sido oficializado pelos clubes.
Em declarações ao portal saudita “winwinsports”, o pai do dianteiro de 25 anos mostrou-se “muito feliz” com este negócio.
“A família está muito feliz com a transferência de João para o Al Nassr e para a Arábia Saudita. Acreditamos que essa mudança será excelente para a vida dele. Temos uma ótima impressão do clube, das pessoas e do país”, afirmou.
De acordo com Fabrizio Romano, especialista em mercado, o Al Nassr pagará 30 milhões de euros fixos por Félix, mais variáveis e uma elevada taxa de uma futura possível transferência, que poderão fazer o negócio chegar aos 50 milhões de euros pedidos pelo Chelsea. A documentação está a ser preparada e o negócio deverá ser oficializado nas próximas horas.