Treinador do Fenerbahçe falou esta segunda-feira aos jornalistas. Fenerbahçe continua os trabalhos de pré-época
Corpo do artigo
Motivação: "Sinto-me muito feliz e motivado. Sinto-me mais motivado do que nunca. É claro que as condições em que nos encontramos neste momento não são fáceis. Muitos dos nossos jogadores estavam nas suas seleções nacionais. Conseguimos iniciar o nosso trabalho com metade da equipa. Portanto, as coisas não são fáceis para nós, já que as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões começarão dentro de duas semanas. Continuamos o nosso trabalho da melhor forma possível com os jogadores que temos."
Estrutura: "Cada clube onde trabalhei na minha carreira foi um desafio para mim. Deparei-me com uma estrutura e organização muito boas aqui. Muitos treinadores portugueses já trabalharam aqui antes. Eu conheço as minhas responsabilidades. Fui muito bem recebido aqui. As condições do clube são muito boas, temos um diretor desportivo muito bom. Ele está aqui há dois anos. O que queremos fazer como clube é responder a esta paixão da melhor maneira possível e dar aos 35 milhões de adeptos do Fenerbahçe a felicidade que esperam."
Mensagem: "O nosso presidente deu-nos a sua mensagem diretamente. Ele quer que o clube se desenvolva, não quer que o clube retroceda. O desenvolvimento do clube significa manter os nossos melhores jogadores e não vendê-los. Ele deu a sua mensagem diretamente sobre esse assunto."