Cristiano Ronaldo explica renovação pelo Al Nassr: "Acredito que vou ser campeão"
Avançado português renovou contrato por mais duas temporadas. Diz que teve ofertas para jogar o Mundial de Clubes, mas preferiu descansar para estar bem na próxima época
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo renovou o contrato que o liga ao Al Nassr por mais duas temporadas e, numa entrevista realizada aos meios oficiais do clube, divulgada este sábado, explicou os motivos da decisão. Disse também que teve a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes, mas preferiu aproveitar as férias para descansar e preparar-se bem para a próxima época.
"Temos de mencionar sua alteza porque está a fazer um trabalho incrível. É a pessoa mais importante no processo das mudanças no país. Temos de o apreciar e às pessoas que estão à sua volta. Vocês tem de estar orgulhosos porque têm um país incrível. O futuro vai ser brilhante porque as coisas estão a crescer rapidamente. Não falam apenas, também trabalham. Isso é o mais importante. Como já disse muitas vezes, sou português mas pertenço à Arábia Saudita", começou por dizer.
"Desde que ganharam têm o compromisso de fazer mudanças não apenas no Al Nassr, mas também no país. Claro que o meu objetivo é sempre ganhar algo importante pelo Al Nassr - assinei por mais dois anos porque acredito que vou ser campeão na Arábia Saudita. Tive várias propostas para disputar o Mundial de Clubes, mas acho que não fazia sentido porque prefiro ter uma boa recuperação e preparação porque esta temporada vai ser muito longa por causa do Mundial. Quero estar preparado não apenas para o Al Nassr, mas também para a Seleção Nacional. Foi por isso que decidi jogar o último jogo da Liga das Nações e não ouvir nada. E, claro, para estar neste clube que amo", explicou CR7.