"Ugarte? É de loucos o dinheiro que Ten Hag gastou em jogadores que não são bons"
Críticas de Van Basten ao Manchester United de Erik ten Hag
Corpo do artigo
O Manchester United, comandado por Erik ten Hag, continua a atravessar um mau momento, tendo perdido no domingo, por 3-0, na receção ao Tottenham, em jogo da sexta jornada da Premier League. Quem não poupou nas críticas aos "red devils" foi Marco Van Basten, antigo internacional neerlandês, agora comentador desportivo na "Ziggo Sport".
"Vi um novo jogador, Ugarte, ou algo do género. 50 milhões de euros. Depois penso: como é que conseguem andar desta maneira? É de loucos o dinheiro que ele [Erik ten Hag] gastou em jogadores que não são bons. Não têm jogadores de topo. Rashford já não dá uma para a caixa. [Bruno] Fernandes é um bom jogador, Onana é um bom guarda-redes. De resto, não há tipos sobre os quais consigas dizer: 'São jogadores fortes'", começou por dizer.
"Casemiro é passado. Digam-me um nome qualquer. O extremo-direito, Garnacho, é um jogador decente, mas não é um jogador-chave. Não há jogadores a quem os outros se possam agarrar", concluiu o antigo jogador de Ajax e Milan e internacional neerlandês em 58 ocasiões, agora com 59 anos.