"Vai demorar pelo menos um ano até Michail Antonio saber se pode voltar a jogar"
Avançado do West Ham sofreu um grave acidente de viação no sábado, nos arredores de Londres, tendo sido operado a uma fratura na perna no dia seguinte
Corpo do artigo
Um dia depois de Michail Antonio, avançado do West Ham, ter sido operado após sofrer uma fratura numa perna na sequência de um grave acidente de viação, nos arredores de Londres, a imprensa inglesa avança que a sua carreira, aos 34 anos, está em risco.
Já depois de o jornal The Guardian ter adiantado que a recuperação do internacional jamaicano irá demorar pelo menos um ano, Jim White, apresentador do programa de rádio “Talksport”, reforçou que, no pior dos casos, este será mesmo o fim da linha na carreira de Antonio.
“Foi-me dito esta manhã que ele continua em condição estável no hospital, recebendo um apoio total do Sistema Nacional de Saúde e do staff médico do West Ham. Ele sofreu danos sérios numa das pernas e pensa-se que será um longo caminho de recuperação, com pelo menos 12 meses antes que se saiba se poderá voltar a jogar futebol ou não”, apontou.
“Foi-me dito que Michail é um lutador, que está numa condição física forte por ser um futebolista de topo e que isso poderá ajudá-lo e ser uma espécie de vantagem no que toca à sua recuperação”, completou, num ponto de vista otimista.
Internacional jamaicano em 21 ocasiões, Michail Antonio vai ficar sob observação hospital durante os próximos dias. Na presente época, leva um golo e uma assistência em 15 partidas disputadas pelo West Ham, onde joga desde 2015.
Veja o alegado estado em que ficou o carro de Antonio: