Milos Gordic assinou por três temporadas
Corpo do artigo
Admirador de Drulovic, a quem apelidou de “lenda da Sérvia”, Milos Gordic foi oficializado em Barcelos, sendo a décima contratação para 2024/25. O contrato é de três temporadas.
O guarda-redes de 24 anos, ex-Estrela Vermelha, campeão da Sérvia, de 1,93 metros de altura, nas primeiras declarações ao canal do clube de Barcelos, elogiou o campeonato português e confessou ser um admirador de um dos maiores, se não mesmo o maior jogador de sempre do Gil Vicente, um conterrâneo que também brilhou no FC Porto.
“A Liga Portuguesa é de grande qualidade e quando surgiu o convite não hesitei em aceitar. Drulovic? Claro que conheço, tem uma carreira fantástica, era um jogador de enorme qualidade e uma lenda da Sérvia”
Questionado sobre a sua principal qualidade, o guardião atirou: “Numa palavra, defino-me como persistente.”