Defesa do Feyenoord apresentou-se para assinar, mas o Al Nassr mandou-o embora: "Escandaloso!"
David Hancko estava fechado com os sauditas, mas mudanças na estrutura do clube terão levado a cancelar a transferência
Corpo do artigo
Afinal, David Hancko já não vai ser jogador do Al Nassr. O defesa apresentou-se no hotel da equipa na Áustria preparado para assinar contrato, mas o clube mandou-o embora e cancelou a transferência. Já se noticia que o novo alvo para a defesa é Jeff Chabot, do Estugarda.
Segundo relatos, as mudanças na estrutura do Al Nassr, nomeadamente a entrada de José Semedo para diretor desportivo e de Jorge Jesus para treinador, terão levado a uma decisão radical do clube saudita. O Al Nassr ia pagar 33 milhões por Hancko, que assinaria por três anos. O defesa já terá contactado o Atlético de Madrid, que estava interessado na sua contratação e estava a avançar, em alternativa, por Renato Veiga.
"O jogador também havia chegado a um acordo com o Al Nassr e o Feyenoord. Quando chegou ao centro de treinos, foi repentinamente informado de que não era bem-vindo. Isso é inédito. Escandaloso e inédito. David tem refletindo sobre isso há meses. O acordo foi finalizado, mas eles recuaram com todo o tipo de falácias. Pelo que eu sei, essa forma de tratar um jogador nunca foi vista antes. Não podemos aceitar que David seja tratado dessa forma. Solidarizamo-nos com ele", afirmou Raymond Salomon, porta-voz do Feyenoord.