Relação entre os companheiros de equipa e o brasileiro deteriorou-se
Corpo do artigo
Há um foco de tensão no seio do plantel do Real Madrid e que tem Rodrygo como protagonista. Segundo escreve o jornal Marca, o internacional brasileiro deseja sair e agora terá mesmo informado que não pretende voltar a vestir a camisola do clube merengue.
De acordo com a publicação, citando fontes próximas do emblema da capital espanhola, o avançado "sente-se deslocado após a explosão mediática em torno de Jude Bellingham e a chegada de Kylian Mbappé, que gerou uma rutura com Vinícius".
Certo é que o futebolista de 24 anos abandonou mais cedo a sessão desta terça-feira, ao que tudo indica por motivos físicos, antes do jogo do campeonato espanhol frente ao Maiorca, agendado para amanhã.
Rodrygo chegou a Espanha em 2019/20, oriundo do Santos. Esta época fez 14 golos e nove assistências em 51 jogos realizados. "Tem estado com febre, que não lhe tem permitido estar no seu melhor. Hoje, no treino, sentiu um desconforto na perna. Não sei em que perna. E ele não estava bem, não recuperou bem da febre. Depois disso, tem havido muita especulação sobre o assunto. Toda a gente tem um carinho especial pelo Rodrygo, especialmente eu", disse Ancelotti na antevisão.