Merengues já terão informado o lateral-esquerdo de que voltarão à carga após o Mundial de Clubes. Águias não aceitam menos de 50 milhões de euros
Corpo do artigo
A expectativa do Real Madrid apontava a contratação de Álvaro Carreras antes do Mundial de Clubes. Primeira opção para o novo técnico dos merengues, Xabi Alonso, o lateral-esquerdo do Benfica poderia assim integrar-se de imediato no colosso espanhol, algo que os encarnados não permitiram, apontando sempre para o valor da cláusula de rescisão que consta no contrato do jovem espanhol e que indica 50 milhões de euros, ao ponto de ter seguido na comitiva benfiquista para os Estados Unidos da América, o que provocou grande surpresa no país vizinho.
Aliás, este foi um tema bastante explorado pela Imprensa espanhola e com uma novidade pelo meio. Segundo foi revelado, os dirigentes do Real terão mesmo explicado a Carreras, com quem já terão um entendimento, que o líder das águias, Rui Costa, não facilitou nas negociações e prometeram ao jogador voltar à carga depois da competição.
Na noite desta segunda-feira, o jornalista Fabrizio Romano reforçou que o Benfica não aceita menos de 50 milhões de euros pelo jogador.