Guarda-redes internacional cabo-verdiano já não treinou esta quarta-feira e deve viajar para a Arábia Saudita nos próximos dias.
Corpo do artigo
Após não ter participado, esta quarta-feira, no primeiro jogo de preparação para a próxima temporada, com o Feirense, Bruno Varela já não treinou hoje com o plantel de Luís Pinto. Autorizado pelo clube, o guarda-redes de 30 anos está a ultimar os detalhes da transferência para o Al Hazem.
O acordo com a equipa recém-promovida à I Liga da Arábia Saudita está praticamente fechado, faltando acertar pormenores burocráticos, estando previsto que viaje para o clube da cidade de Ar Rass nos próximos dias, após a desvinculação com os vitorianos, que representa desde 2020/21.
A SAD liderada por António Miguel Cardoso está a par do processo negocial, tendo já dado anuência para acertar os termos do acordo com o emblema da Arábia Saudita.
Há mais de duas semanas, Yuksel Yildirim, presidente do Samsunspor, garantiu que o acordo para a transferência do internacional cabo-verdiano estava “suspenso”. Poucos dias depois, um clube do Catar apresentou uma proposta, que ficou sem efeito, pelo capitão da equipa vitoriana nas últimas épocas. Com 174 jogos, Varela fica em sétimo lugar na lista dos guarda-redes mais utilizados da história do clube, liderada por António Jesus.