Esperava-se que o extremo costa-marfinense não jogasse mais esta época, mas Fabrizio Romano avança que vai regressar aos treinos para a semana, com as meias-finais da Liga Europa no horizonte
Corpo do artigo
Rúben Amorim recebeu nas últimas horas uma excelente notícia para o que resta desta época no Manchester United: Amad Diallo recuperou de uma lesão num tornozelo em tempo recorde e vai regressar aos treinos para a semana.
A garantia chega do jornalista Fabrizio Romano, depois de o extremo costa-marfinense, de 22 anos, ter sofrido essa lesão em fevereiro, com Amorim a admitir na altura que não esperava voltar a vê-lo em campo esta temporada.
Recorde-se que Diallo estava a ser um dos jogadores mais influentes do United até à sua lesão, com nove golos e sete assistências em 36 jogos.
Esta novidade chega a uma semana de Amorim visitar o Athletic Bilbau (quinta-feira, às 20h00), na primeira mão das meias-finais da Liga Europa. Antes, os “red devils” farão uma deslocação ao Bournemouth (domingo, às 14h00), na Premier League.