Extremo ficou fora da convocatória para o dérbi de Manchester
Corpo do artigo
Marcus Rashford e Alejandro Garnacho ficaram fora dos convocados do Manchester United para o dérbi em casa do City, no passado domingo, numa decisão de Rúben Amorim que muito tem dado que falar.
O treinador falou esta quarta-feira em conferência de imprensa, na antevisão ao jogo frente ao Tottenham, para a Taça da Liga, e garantiu, no que toca ao internacional inglês, que tudo o que quer é ajudar. "Falei com muitos jogadores individualmente e durante o treino. O que eu quero é tirar o melhor partido do Marcus Rashford e dos outros jogadores. Não falem do futuro, falem do presente. Quero o melhor, quero ganhar e ajudar a equipa a ser melhor. Somos melhores com Marcus Rashford e isso é simples. Temos de o levar ao nível que já demonstrou no passado", disse.
"Este tipo de clube precisa de grandes talentos. Ele é um grande talento, por isso só é preciso atuar ao mais alto nível. É esse o meu objetivo. Só quero ajudar o Marcus [Rashford]", assegurou.
"É um desafio difícil, para mim é o maior desafio do futebol. Estamos numa situação difícil e este é um dos maiores clubes do mundo. É um novo desafio, o maior de todos, e espero que estejam todos preparados. Não [não falei com Marcus desde o fim de semana]. Dei um dia de folga aos rapazes. Mas ele é o nosso jogador e está pronto para o próximo jogo", rematou.