Pavlovic pede para juntar-se a Paulo Fonseca e há mais dois nomes na calha
Central sérvio já comunicou ao Salzburgo a sua vontade em sair para o AC Milan
Corpo do artigo
Após a contratação de Álvaro Morata, o AC Milan já está no terreno para tentar mais dois reforços para o plantel às ordens de Paulo Fonseca. Um deles é Strahinja Pavlovic, central sérvio que alinha no Salzburgo e que, segundo o jornal “La Gazzeta dello Sport”, já comunicou ao clube austríaco que o seu desejo é juntar-se aos italianos.
Os rossoneri, aliás, já tinham acertado com o jogador um salário na ordem do milhão e meio de euros anuais, cerca do dobro do que este aufere no Salzburgo. A contratação de um central é uma das prioridades de Paulo Fonseca, que pretende uma luta mais efetiva com o rival Inter pela conquista do scudetto. Para tal, no entanto, necessita ainda de outros reforços, entrando nas contas a possibilidade de dois nomes para o meio-campo: Youssouf Fofana e Lazar Samardzic.
O primeiro destes atua no Mónaco, é internacional francês (esteve no último Europeu) e o AC Milan acredita que pode fechar o negócio por 15 milhões de euros, até porque o atleta só tem mais um ano de contrato com o emblema do Principado. Quanto a Samardzic, a Udinese tenta arrecadar 20 milhões de euros pela transferência para o clube treinado pelo português.